sábado, 31 de julho de 2010

Charutinho de bebê

Tenho procurado muito na net sobre cuidados com o bebê, e sempre ouvi falar de fazer o tal pacotinho (ou charutinho) com o bebê, aquele mesmo que nossas avós faziam, mas não tinha a mínima ídeia de como seria...

Achei alguns vídeos que ensinam, bem legais:



Apesar de estar em Inglês, esse explica muito bem

Achei essa matéria no blog Mamãe Canguru. Não sei porquê é chamada de revolucionária...Aparentemente é a velha técnica do charutinho, aliada ao shhh que simula o barulho do útero. Achei que o cara praticamente grita no ouvido dos bebês...rs. Acho que usar esse método pro bebê aprender a dormir não é legal, ele deve aprender a dormir sozinho...Mas pra tentar naquelas crises de choro, é uma boa!







Coloquei só alguns. Digite "swaddle" no Youtube pra ver outros vídeos!




Esse é um método um pouco diferente, o bebê fica pequenininho! E usa o método do shhh..

Depois escrevo em outro post de novo, sobre minha ansiedade, repouso e agora insônia!
Beijos

________________________
Acho que vcs não chegaram a assistir o segundo vídeo... É do próprio Dr. Harvey Karp!
Read More

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não achei que repousar fosse tão difícil!

Descansar é uma coisa, repouso de grávida é outra! rsrsrs

Sempre gostei de dormir até mais tarde, ficar fazendo "preguicinha", vagabundiar o dia todo, não fazer nada... Mas agora que estou de repouso me dá uma agonia ver as coisas e não poder fazer! Você acha que consigo ficar só deitada, assistindo tv?!

Tenho vontade de limpar, arrumar, organizar, lavar...Aí vem as coisas da Nina tbm...Tbm tenho vontade de sair, passear, ir no shopping, ir ao parque.Rs a gente é muito do contra né, sempre quer o que não pode! Quando estava trabalhando daria td pra ficar sem fazer nada, o dia todo!

Dou umas escapulidas da cama, lógico! Ontem pintei os quadrinhos que faltavam pro quarto e fiz um bolo. Hoje já coloquei umas roupas da Nina pra lavar. Não posso fazer mto se não levo bronca do marido e da mãe. Aliás minha mãe está me ajudando bastante, tem vindo em casa todos os dias a noite pra arrumar, fazer jantar e etc.

As vezes me pego pensando que daqui a pouco tempo serei mãe. Terei um bebê! Não sei mais ainda me parece tão distante...Acho que só quando a Nina estiver por aqui comigo é que a minha ficha vai cair!
Papai está muito ansioso, sério! Minha mãe tbm. Já eu estou mais tranquila...

Ainda bem que eu deixei umas coisas por fazer, pra não ficar pirando aqui nesses últimos dias!
Minhas metas pra hoje são:

- Terminar de lavar algumas roupinhas
- Finalizar os quadrinhos
- Fazer uma lista com os e-mails das pessoas que quero avisar quando ela nascer.

E o amanhã, a Deus pertence!
Read More

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais uma grávida pra lista de repouso!


Depois do susto de ontem,hoje foi dia da última consulta mensal com a GO.
Confesso que só não fui pro hospital ontem pq essa consulta já estava marcada.

Mostrei os exames, fiz as perguntas, contei do ocorrido ontem, pesei (a balança dela é mágica..rsrs Sempre mostra menos! 1,7 Kg nesse mês), tirei a pressão (baixa, OK), medi a barriga (31cm para as 35 semanas, sou pequena ué!).

Ela me disse que contrações de Braxton-Hicks tem intervalos de 30 a 20 minutos. Ou seja ontem tive contrações de verdade, porem indolores. E que se tiver de novo em intervalo de menos de 10 minutos é pra eu ir pro hospital! Pra ela ontem eu entrei em uma espécie de trabalho de parto...já!

E fomos para o exame de toque. Incômodo sim, pior que papanicolau, mas em mim não doeu.
Resultado: Já estou com 1 dedo de dilatação, pelo menos. Ela não quis "testar" mais pq disse que estimula as contrações e logo foi dizendo que era pra eu ficar de repouso, não trabalhar (era minha última semana no trabalho...), ficar deitada e blablabla...Como a maioria das meninas já deve saber! rs
Próxima consulta em (pasmei!)só 15 dias, streptococus e ultra pra fazer. Ela disse: fique tranquila, se ela nascer antes não vai ter problema!  Ah claro...fácil!

Ela disse que seria besteira dar injeção pra tentar segurar a Nina, pq ela já está quase madura. Mas quer que ela ainda fique na minha barriga pelo menos mais 15 dias (Por causa da diferença de semanas, pela DUM estou com 34 semanas e pelo ultra 35).

A mamãe de primeira viagem aqui ainda foi perguntar: -Será que ela encaixou então?!
Médica: - Mais do que encaixou! Ela já está querendo sair!

Ponto pro papai, que ficou se achando que conhecia mais de gravidez e bebês do que eu! rsrsrs
Portanto, mais uma grávida pro time das de repouso e posts mais freqüentes!

Beijos

Read More

domingo, 25 de julho de 2010

Será hoje?!

Eu acho cedo. Vejo meninas nos blogs com 38, 39 semanas e ainda esperando.
Estou com 35. Tá bom, a Nina está com tamanho de 37.

Estava na igreja agora a noite e comecei a sentir muitas contrações de Braxton-Hicks. Ritmadas. Tipo 5 em 15 minutos....
Não doeram, só a barriga ficando dura.
Passaram um pouco, mas estou tendo várias ainda. Segui os conselhos da Val e tomei água e estou deitada, vamos ver se melhora.
Acho que enquanto não sentir dor mesmo, não é nada...Hoje comi feijoada, fui na casa da vó, talvez ela esteja agitada...
(estou tendo uma agora..rsrs)

É engraçado...muita gente não conhece contrações de BH, vc fala em contrações eles já pensam nas verdadeiras!rsrsr

Bom, somando isso a ansiedade + um-pai-que-acha-que-ela-vai-nascer-antes + mudança de lua hoje = bateu um medinho.
Vou esperar, amanhã tenho consulta. Qualquer novidade eu falo! rs
Read More

deixando as coisas prontas

Ontem me deu 5 minutos que eu precisava terminar as lembrancinhas da maternidade. vai saber, agora no 9 mês tudo pode acontecer...


E ficaram assim...O laço não ficou dos melhores e desisti de fazer um cartãozinho personalizado pq vou ter que escrever a mão a data do nascimento dela de qualquer jeito! Então só colei um lacinho naqueles cartõezinhos que já vem prontos e vai ficar assim.
Agora é só compra os Mentos e colocar nos tubinhos.

Hoje estou pintando o quadro da porta da maternidade. Só pra garantir..rsrs

Read More

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Encomendas!

Ontem chegaram minhas encomendas da Tecelinha. Conheci o trabalho da Luciana nos blogs da Camila, da Juliana e da Michele.
Queria fazer as letras forradas em tecido, mas como não vou ter prateleira no quarto da Nina, pensei em outra coisa. Comprei esses bichinhos em formato de sachê e vou fazer uns quadrinhos e pedurar outros pelo quarto. Também vou fazer um quadro pra porta da maternidade com um deles. O elefante grande foi um mimo..parece uma almofada! =)


Eu super recomendo! O prazo é um pouco grande mas vale muito a pena, são feitos com o maior carinho, super bem acabados, ela respondeu todas minhas perguntas e dúvidas e eles são cheirosos! rsrsrs
Quando fizer os quadrinhos coloco fotos!
Read More

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A(s) Mala(s) da Maternidade

Ontem fiz a mala de maternidade, a da Nina.
Achava meio cedo, hoje entro na 35 semana, e pra mim no 9 mês ainda. Leio em muitos lugares que a mala deve estar pronta desde o 8 mês, mas sei lá...

Só fiz pq ontem foi muito difícil voltar pra casa, achei que ia ter uma coisa no meio da rua. Não sei se já falei aqui eu ando uns 6 Km por dia pra ir/voltar do trabalho, e ainda pego o trem. Já estou acostumada, fazia tudo em 1 hora pra ir e outra pra voltar, e acho que foi importante continuar caminhando durante a gravidez, e meu trabalho é tranquilo, fico sentada no computador e trabalho só 5 horas por dia, mas ultimamente o trajeto tá bem difícil...meus pés incham, minhas mãos incham, tenho contrações BH, minha barriga as vezes dói.
E ontem, caramba foi difícil voltar pra casa, senti muitas dores lá em baixo, minha bexiga muito apertada, dores nos quadris, vontade de ir no banheiro (leia-se empurrar, pq fui e não era nada!).

Falei: Acho melhor deixar a mala pronta, né?!

Já tinha lavado bastante coisa (faltaram os lençóis pq acabou o Ola). Deixei passado só as coisas RN e P, pq entro de licença do trabalho no fim do mês, dia 30 é meu último dia e fico com medo de ficar pirando em casa, com todas as coisas prontas e não ter nada pra fazer até ela nascer.

Fiz a mala dela, uma pra roupas, as coisas de higiene coloquei em outra e as minhas coisas vou colocar em outra. Totalizando 3 malas...fazer o que, tenho que levar o mundo pra maternidade, nem toalha eles fornecem! Tenho que levar fraldas, sabonete, lenços umedecidos (vê se pode..)
Pra minha tenho que comprar minha cinta, mais sutiãs, calcinhas, absorventes...de resto é só enfiar umas toalhas, camisolas, chinelo, shampo...Ainda nem comecei!

Achei a idéia de separar as trocas de roupa por dia muito legal mas quando fiquei sabendo que no hospital a Nina vai ficar junto comigo  no quarto (leia-se eu vou trocar a fralda, eu vou dar banho...) eu desanimei em fazer saquinhos especiais pra isso.
Mas vendo os posts de muitas meninas nos blogs como a Camila e a Keka repensei. Acho que vai ser até mais fácil pra mim se as roupas estiverem separadinhas. 

Meu favorito é o saquinho de tecido que pode servir depois para guardar roupas sujas e outras coisas. O da foto acima é da Mamãe coruja.

Saquinhos de tule também são lindos e ótimos para visualizar a roupinha. O da foto é da Thalita.

Olha que linda essa opção mais elaborada de saquinho de plástico.

Hoje muita gente está usando os saquinhos com fecho tipo ziploc. O ruim é achar grandes, que caibam a troca de roupinha toda.

E O MEU ESCOLHIDO FOI:
Saco plástico com 4 furos. Tinha um monte sobrando em casa. Foi esse mesmo!

Mala 1 - Nina

Mala 2 - Itens de higiene




Read More

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chás e churrascos de bebê

Ontem foi o churrasco de bebê da Nina. Aproveito pra postar as fotos do chá de bebê que fiz com as amigas da facu...

Chá de bebê 
amigas da facu
31 de maio de 2010
27 semanas de gravidez

Algumas meninas
Abrindo os presentes...Macacão de oncinha! own..

Ainda com barriguinha...

Detalhe do convite. Saquinhos de chá personalizados

Lembrancinhas: Cupcakes em potinhos com confeitos

Mesa dos doces

Detalhe da lembrancinha, só não fiz o cupcake, o resto eu que bolei.


Churrasco de bebê
Família e amigos
18 de julho
34 semanas de gravidez


Papai e mamãe. Detalhe para as bolinhas...adoro!


Lembrancinhas. Eu que fiz!

Os convitinhos que sobraram usei pra decorar


Lembrancinhas: Latinhas com balas. Fiz 2 modelos seria excesso de criatividade ou indecisão?! rsrs

Família!
Papai cantando no pagodinho da Nina


No fim da festa a grávida tem que comer, né?!

Presentes: Mais de 850 fraldas, 700 lenços umedecidos, sabonetes, shampoos, pomadas, colônias, e outras coisas
Read More

sábado, 17 de julho de 2010

Vídeo e fotos



Pra quem ainda não acreditava que ela mexe muuuuito!

Foto oficial - 8 meses

Barrigão!

Read More

quinta-feira, 15 de julho de 2010

minha semana

Quem me conhece sabe que prefiro postar coisas úteis e dicas no blog, mas ultimamente tenho escrito mais sobre mim e a pequena.


News:
Essa semana tô meio preguiçosa, tô com frio, tô mais grávida, tô mais barriguda (cresceu muito! mas o frio me dá preguiça de tirar a fotinho de 8 meses para a barrinha ao lado..), tô dodoi (gripei, resfriei, sei lá), tô ansiosa pro churrasco de bebê no sábado e o principal: Tô caindo na real que daqui a pouco vai ter um bebezinho na minha vida. Chorando. Mamando. Dormindo. Sujando fraldas.


Acho que o ritual de lavar e passar as roupas fez tudo ficar mais real! Tipo, não são planos distantes...daqui a pouco minha vida vai mudar, forever!

Segunda fui na 25 de março. Sim, grávida de 8 meses, barrigão, tinha que dar uma dessas pra contar história! Mas foi tranquilo, anotei o endereço onde queria ir e pronto, comprei e fui embora. Comprei as latinhas pra fazer a lembrancinha do chá e os tubinhos pra fazer a da maternidade.
Na segunda mesmo meu pé inchou no trabalho, foi horrivel! Eu acho que era pela sandália que estava usando, mas marido me criticou por ter ido "bater perna" na 25.

Terça fiquei doente. Terça também tive 3 contrações bem fortes a noite, doeram! Fiquei com medo! Mas passaram e não precisei ir ao médico nem nada. Fiquei meio noiada em ela nascer antes mesmo do chá de bebê, antes da mala ficar pronta, comecei a achar que ela tava se mexendo menos, cheguei até a contar as mexidas...

Quarta não fui trabalhar, fiquei em casa descansando pra melhorar (hoje ainda estou ruim).

Hoje tinha curso dado pelo convênio: Orientações para gestante e preparo para o parto. Não deu pra ir pq o marido foi trabalhar de carro por causa da chuva. Fiquei triste pq queria fazer o curso há um tempão e só deu agora, nas férias... Mas minha mãe me teve sem curso, bem como minha vó!
Acho q nessas alturas do campeonato não seria tão bem aproveitado o curso tbm... sei lá!

Com as férias da facu eu fico meio período em casa, na parte da manhã, mas acabo dormindo até tarde e indo trabalhar. Meu marido sempre me cobrou em relação as coisas da casa quando eu ficava assim, de férias. Agora ele não tem me cobrado muito, mas se eu não faço, ninguém faz. Não sei até que ponto "não consigo" mais fazer as coisas e até que ponto é preguiça mesmo, mas gravidez não é assim?! A gente não pode se esforçar muito né?

Concentrei minhas energias essa semana em deixar as coisas prontas pro churrasco de bebê no domingo, lavar e passar as coisas da Nina, começar a arrumar as malas da maternidade e ler, ler e ler muito sobre o mundo dos bebês.

Ah, essa semana entrei na semana 34. A última do oitavo mês (pelas minhas contas).
Read More

sábado, 10 de julho de 2010

Quase pronto. Quase chorei!






Consegui terminar de pintar os círculos!
Troquei a lâmpada branca por uma amarela e consegui acertar a cor, pena que não consegui fazer o tom mais escuro, mas achei que ficou bom assim...mais clean!
Usei papel paraná (que é um meio entre cartolina, papelão e papel madeira) e pintei com tinta acrílica. Usei a técnica da Aline, pintei com um rolinho e ficou mil vezes melhor do que com pincel! Me sujei toda! Mas foi uma delícia!
Assim que secou grudei na parede com fita crepe mesmo, pra estudar o layout.

"Tive" que colocar o kit berço e arrumar a cômoda pra ver como ficaria tudo prontinho...e aiai...me bateu uma coisa gostosa! Quase chorei. Não consegui ainda desarrumar, dá vontade de ficar lá!

Ainda faltam os bichinhos pra decorar que encomendei na Tecelinha. Vou colocar alguns em quadrinhos em cima da cômoda e outros espalhados pelo quarto.
Read More

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Yuuupi and good news!

Acabei de chegar do ultra e tenho boas notícias!

Nina não está pequena, na verdade está com 2.350 Kg e com tamanho de um bebê de 1 semana a mais!
(sempre que faço ultra os médicos dizem que não dá pra ver o comprimento...então pq todo mundo consegue, menos eu?!)

Nina está UPSIDE DOWN, de cabeça para baixo! uhuuuuul
(agora não sei se ela está mudando de posição constantemente ou se fica assim e assim vai ficar...)

Novidades de ontem pra hoje:

.Minha mãe trouxe as roupinhas RN e P lavadas. Coitada! Disse que mesmo lavando separado ficaram cheias de bolinhas, é fato, um dos casaquinhos que eu achava mais lindo tá com cara de surrado..rsrsrs
Ela falou: Bem que eu achava melhor não lavar, ficou tudo com cara de usado!
Mas melhor assim do que com as "coisas quimicas e sei lá o que que tem no tecido".

Aconteceu com vcs isso tbm?! Ela disse que os macacões de plush soltaram muitos pelos e bolinhas. Isso pq ela lavou os bons, que ganhei de presente! Imagina quando lavar os bodys de R$2,50 do brás!
Mas tá tudo cheirosinho, passadinho e limpinho!

. Comecei a pintar os círculos e eles não estão ficando do jeito que queria...=/ Não consigo acertar a cor da tinta, vou ter que passar umas milhões de demãos pra ficar uniforme e quando acho q ficou bom dá diferença na luz amarela pra luz branca....saco! Acho que vou acabar mandando fazer os adesivos mesmo...=(

. Comprei a garrafa térmica e a bandeja que faltava pro Kit de Higiene.
Comprei esse modelo da marca Aladdin, não queria uma de "pump" e gostei do design dessa. 

Tenho que testar, colocar água quente por 6 horas, se não tiver quente a loja troca, legal né?! E foi baratinho R$29,90. Quase comprei no site do Magazine Luiza, mas como achei na loja no shopping...

. Como cortina é caro né?! Caramba eu só queria um "paninho branco quase-que-transparente pra colocar por cima da janela"...R$130,00!!
Estou pensando em comprar o tecido e mandar numa costureira fazer a barra e a costura de enfiar no varão.

Read More

quarta-feira, 7 de julho de 2010

curva glicêmica e outras coisas

Hoje fiz o exame de curva glicêmica...é deveria ter feito com 28 semanas, mas fiz hoje, completando 33!
Foi tranquilo...o ruim é que demora muito né?

Fiquei em jejum e senti muita fome a noite. Cheguei no laboratório as 7hs e até começar mesmo era 7:30, primeira retirada de sangue, colocaram o cateter e me deram um suco bem doce pra tomar, aí foi tirar sangue a cada 30 minutos. Tive um pouco de tontura. Tive também que ficar deitada numa maca durante o exame, aproveitei e cochilei nos intervalos...rsrsrs

______________________
33 semanas

Mudando só um pouco de assunto mas no mesmo tema, é muito estranho dizer que :

a Nina nasce o mês que vem!

Já falei com o pessoal do escritório que vou trabalhar só até o final desse mês. Já estou com a cabeça em outro lugar sabe? Acho que foi bom trabalhar durante a gravidez, pq na minha cabeça, na "gestação perfeita" eu ficaria sem trabalhar para aproveitar esse momento.
Aproveitei do mesmo jeito, comprei o que tinha que comprar, talvez foi um pouco corrido mas acho que se tivesse ficado em casa teria dado uma piradinha querendo resolver tudo, comprar o mundo inteiro e mais um pouco e etc.

Estou sentindo um misto de "quero que ela esteja aqui e já sinto falta da barriga"!
Quero aproveitar o quanto puder esse finalzinho, estou comendo tudo o que quero (ainda bem que não engordei muito no começo), fazendo tudo o que posso, até fomos pra balada quinta passada!
Preciso ir mais em bancos pra aproveitar a fila preferencial...kkkkkk


De resto estou me sentindo bem, sinto a barriga enorme e já não sei qual posição ela está. 
Só sei que tenho uma filha ligada no 220v. Acho que ela ainda muda constantemente de posição. 
Sério meninas ela chuta muuuuuito e se mexe muuuuuuito. Preciso fazer um outro vídeo! Agora é ainda mais engraçado pq a barriga fica toda dura de um lado e vazia do outro.

Descobri a sensibilidade dela à luz. Já tinha lido sobre isso mas ontem eu e meu marido estávamos na cama e ela se mexendo toda, quando descobri a barriga pra ele ver ela parou. Fizemos uma "cabaninha" com o edredom e ela começou de novo! Ficamos brincando com ela...foi tão legal!

Virei pro maridão e perguntei se ele ia sentir falta disso quando ela nascer e ele disse: "Com certeza! Principalmente quando ela não parar de chorar" hahahaha, homens!

___________________


Estou entregando os convites para o segundo chá de bebê. O churrasco da Nina vai ser dia 18 de julho, papai vai fazer até um pagode! Preciso entregar para nossas familias, fiz uma versão online

A original é bem mais simples, escrita a mão com canetinha na cartolina rosa.

Estou procurando lembrancinhas, estou em dúvida se entrego tictacs com rótulos personalizados 


ou aquelas latinhas com balinhas dentro.


Estou achando que o tic tac vai sair muito caro. R$0,30 do rótulo + o tic tac. Então estou procurando um lugar confiavel que venda as latinhas vazias....Alguém conhece?!

Também estou procurando aqueles tubetes, tipo tubo de ensaio, também vazios. Quero fazer alguns como lembrancinha de maternidade. Alguém sabe onde compro?!



Read More

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Contrações!

Oie meninas!

Hoje tive muitas contrações de braxton-hicks!
Achei até estranho e voltei a pesquisar sobre o que são, o que é normal, quando saberei distinguir das verdadeiras...Começa a bater uma insegurança, um "será que chegou a hora"?

Eu sei que está cedo, essa semana entro na 33 semana.
Meu marido vive dizendo que a Nina vai nascer antes do esperado e esse fds ele perguntou: Será que esses chutes que ela dá e a sua barriga ficando dura não são contrações?!
Encuquei. Como distinguir?!

Vi aqui
http://brasil.babycenter.com/pregnancy/parto/braxton-hicks/
e aqui
http://www.topgyn.com.br/conso22/gravidez/conso22a49.php

E decorei, quando elas ficarem desta maneira, procuro um hospital:

. Dor nas contrações
. Menos espaço de tempo entre elas (minutos)
. Regularidade e ritmo entre elas.
. Começarem nas costas e se moverem para o ventre, e não só no abdome.

Alguém adiciona mais alguma coisa a essa lista?!
Das mamães blogueiras quem teve contrações? Como foram?

(P.S.: Bem-vindas meninas novas no meu cantinho, desculpa se não dá tempo de passar no blog de cada uma.  Ah! Não consigo visualizar alguns perfis...)
Beijinhos
Read More

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fotinhas!




Tirei essas fotos com 29 semanas para fazer um presente de dia dos namorados pro meu marido. A barriga parece tão grande na foto! Ainda mais sentada! rsrsrs
Achei que ficaram legais, não pretendo fazer álbum de gestante, quero fazer depois que a Nina nascer um mês a mês dela...Alguns estúdios aqui perto de casa fazem, com roupinhas, tematicos, é bem legal!

E essa é a foto oficial do sétimo mês, da barrinha aí do lado. Detalhe, 30 semanas...não parece menor do que as aí de cima?!?

Ando meio com preguiça de tirar foto...acho que é o frio, ficar de barriga de fora e talz.
Essa semana percebi que minha última calça jeans (que era 2 numeros maiores) já está apertada, legal né?! O bom é que é só na barriga... Mas acho que vou ter que usar mais legging e afins daqui pra frente!

Por falar em tamanho de barriga, tive uma consulta com a GO sexta (isso mesmo no dia do jogo, exatamente às 10:50!) e ela achou minha barriga pequena, disse que pode ser pq eu sou baixinha (tenho míseros 1,50m) ou pq a folgadinha aqui dentro está atravessada na minha barriga (tô orando todos os dias pra ela dar cambalhota e ficar de cabeça pra baixo!), ou pq a bebê está pequena mesmo...disse que se no ultra o médico confimar isso pra eu ligar pra ela. Tenho q fazer o ultra depois das 32 semanas dela (semana que vem, pq tenho atraso de uma semana da DUM para data do primeiro ultra) pois de acordo com a GO até essa data ela já vai ter achado a posição do nascimento.

Vira filha, por favor!


Com tudo isso fiquei meio desanimada com o parto...tava querendo muito ter normal, mas se a mini-princesa não colaborar vai ficar dificil né...então desencanei um pouco. Quem ficou brava foi minha mãe dizendo que eu não como direito e bla-bla-bla...
Semana que vem vou fazer o exame da curva glicemica...acredita!? Com 33 semanas! Graças as ferias da minha GO! Olha, ela é mto boa, mas que agenda cheia viu! Hoje liguei pra marcar a ultima consulta mensal, só tinha data pra 26/07! Quero ver pra marcar as quinzenais...

Deixa eu ir pq essa semana montaram o berço e a cômoda, quero terminar os círculos da parede (obrigada pelos comentários meninas...também gostei mais do 2 como a maioria!) e começar a ajeitar algumas coisas!
Beijockas!
Read More
Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena