domingo, 26 de agosto de 2012

Dia dos pais

Esse ano foi o primeiro que realmente comemoramos e demos presentes. Ano passado a Nina ainda era pequenina, e como dia dos pais coicidiu com o aniversário do marido e primeiro ano da pequena, essa data passou um pouco batida.

Esse ano queria comemorar o niver da Nina, o niver do marido e dar presente do dia dos pais. Sinceramente, não sei como o dinheiro rendeu! rsrsrs

Participei de um sorteio de dia dos pais no blog da Dina em conjunto com a Adoro Brownie . Foi engraçado porque não costumo ter muita sorte em sorteios. Até comentei no twitter que queria muito ganhar, pois com niver do marido era menos um presente pra comprar! rsrsrs

E não é que ganhei o sorteio?! =) Fiquei super feliz!

A Tess da Adoro brownie foi super atenciosa, me entregou a caixa linda de madeira recheada com aquelas gostosuras, hummmm só de pensar dá água na boca!

Consegui segurar a surpresa até o dia certo (quem nos conhece sabe que sempre trocamos presentes antes da data, beeeem antes da data! Coisa do marido... Apressado!), ele acordou no domingo já pedindo o presente, hehe. Dei o presente de manhã, e almoçamos na minha avó.


Comprei também uma cerveja importada (que ele adora) e um creme de corpo (que ele tava pedindo). Marido gostou. Os brownies são divinos, molhadinhos, leves e não enjoativos, sabe?! Uma delícia!




Read More
Tecnologia do Blogger.

© Mãe e mais..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena